Workshop de Storytelling Digital, na NOVA FCSH

No dia 30 de Janeiro de 2019, um grupo de alunos de 10º, 11º e 12º anos da Escola Secundária de Sacavém vieram à NOVA FCSH para participar num Workshop do AFRICAN-EUROPEAN NARRATIVES e assistir ao Debate sobre “Afrodescendência e Sistema Educativo”. O alunos foram acompanhados pelas professoras Margarida Batista, Maria Teresa Gomes e Rosário Carvalho,colaboradoras do AFRICAN-EUROPEAN NARRATIVES  e o workshop foi conduzido, com o seu auxílio, pelas  investigadoras da NOVA FCSH Maria Augusta Babo e Madalena Miranda.

Estivemos no Laboratório de Edição de Imagem, do Lab CC, trabalhando em conjunto para a sua partilha de histórias e pudemos depois assistir ao Debate, em conjunto com alunos universitários, professores, investigadores, dirigentes associativos e outros.

2019-02-20T15:50:15+00:00